Scavenge And Survive ~ Expert

Scavenge And Survive - Sobreviva Ou Morra

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Nome completo:
Nick in-game:
Porque quer entrar na staff:
Já foi staff em outro servidor:
Porque acha que deveria ser aceito:
Quanto sabe sobre o gamemode:
Quantas horas pode ficar online e em qual período:

edvanio152

Sobrevivente
Sobrevivente
Nome completo:Edvanio henrique pereira filho
Nick in-game: Edvanio_Blackpine
A quanto tempo joga no servidor:Bom nao me lembro muito bem mais acho q depois de 1 dia q o serve abriu
Porque quer entrar na staff:Porque vejo muito plays novato entrando para conhecer o serve e algumas vezes nao vejo ajudante on para ajuda eles e os plays q joga a muito tempo vejo reclamações de hacks e as vezes nao tem nenhum adm on tb e por isso q quero ser da staff para ajuda todo mundo e tabem tem plays q nao conheço muito bem e tb quero pega a amizades dle e ajuda todo mundo com bugs,hacks,e etc...
Já foi staff em outro servidor:NÃO
Porque acha que deveria ser aceito:Bom ja conheço todo mundo no serve e tal ja sei as regras ja conheço um pouco do game-mode e tb quero ajuda os plays
Quanto sabe sobre o gamemode:90%
Quantas horas pode ficar online e em qual período:Algumas vezes o dia todo mais as vezes fico umas 7hrs no pc entro de manha e saiu la pras 8 e 7 horas da noite

Espero q gostem da minha inscrição e espero q me aceitem!  tongue

Última edição por edvanio152 em Seg Jan 30, 2017 4:47 pm, editado 2 vez(es) (Razão : modificando)

Joker_x

Sobrevivente
Sobrevivente
Nome completo:cayo cesar silva
Nick in-game: Joker_x
A quanto tempo joga no servidor: Desde o dia Que Lançou
Porque quer entrar na staff: para ajudar os players
Já foi staff em outro servidor: sim.
Porque acha que deveria ser aceito adm : sou de confiança nao sou abuser e nao vai ter pano pra hackers
Quanto sabe sobre o gamemode: 90%
Quantas horas pode ficar online e em qual período: 22Hrs Por Dia

[S]k[Y]

Sobrevivente
Sobrevivente
Pistola_YT escreveu:Nome completo:Arthur Peres da Costa
Nick in-game: [S]k[Y]
A quanto tempo joga no servidor:3 dias
Porque quer entrar na staff: Para não ter nenhuma pessoa de hack
Já foi staff em outro servidor:Não por sempre tive vergonha esse é o primeiro
Porque acha que deveria ser aceito:Tipo assim eu n sei se deveria por que sao voces que descidam qual que vai ser adim
Quanto sabe sobre o gamemode:50%
Quantas horas pode ficar online e em qual período:10:00 horas da manha ate 22:00

wolf

Sobrevivente
Sobrevivente
Nome completo:Filipe Clemente Dos Santos
Nick in-game: Wolf
A quanto tempo joga no servidor: QUando o abriu na 1 gm ai Dps de 2 semana eu loguei
Porque quer entrar na staff: Gostaria De Entra Na staff Para Ajuda Players Novato é Por que vejo muito adm maioria ajuda mais tipo vejo alguns sem cita nome Não ajuda Sem quere fala mal da staff Mais Gostaria de tenta Participa dessa familia Da Staff Para Ajuda players Novato e Contra hack é Vejo Muita Reclamação e os algumas staff nao fica logado muito tempo quem mais eu vejo e o Pistola mais nem sempre ele ta on
Já foi staff em outro servidor:Sim
Porque acha que deveria ser aceito: Eu Acho que Deveria ser Aceito Pra ajuda O Server Conheço Tudo do serv
Quanto sabe sobre o gamemode: 100%
Quantas horas pode ficar online e em qual período: Acho que 14 horas Manha Tarde Noite

m0hamed

Sobrevivente
Sobrevivente
Nome completo: Eduardo Garcia de Godoy
Nick in-game: m0hamed
A quanto tempo joga no servidor:4 dias
Porque quer entrar na staff: Ajuda No Crescimento de Players no Servidor , Impedir ''Xiters'' ''Hackers'' , Além de Tirar Duvidas de Players novatos , ou até melhorar em algo se for Possivel.
Já foi staff em outro servidor:sim em 2 servidores
Porque acha que deveria ser aceito:Porque Posso Ajudar o Servidor a Crescer Tanto a Melhorar , no caso de ''Xiters'' ''Hackers''
Quanto sabe sobre o gamemode: 75%
Quantas horas pode ficar online e em qual período:das 11:00 Até 1:00

[R]aseingan

Sobrevivente
Sobrevivente
Nome completo: Gabriel Liberalesso Barcarse
Nick in-game: [C]ha[P]olinho
A quanto tempo joga no servidor: Desde que abriu
Porque quer entrar na staff: Pois quando eu começei no Scavenge ( nao no server , mas no GM) teve Sttafers que me ajudaram , eu quero retribuir com a mesma moeda
Já foi staff em outro servidor: Sim , BloodX
Porque acha que deveria ser aceito : Olha eu nao vou ficar choramingando nao , eu so quero uma chance de provar que eu posso ajudar os outros
Quanto sabe sobre o gamemode : Quase tudo , oque eu nao sei eu aprendo
Quantas horas pode ficar online e em qual período: Madrugada até umas 03:00 e de Tarde das 14:00 as 18:00

Imbativel

Sobrevivente
Sobrevivente
Nome completo:Ryan schuchardt
Nick in-game: Imbativel
A quanto tempo joga no servidor:Deis que o sever abrio e jogo todo dia
Porque quer entrar na staff: para ajudar o novatos e dar o ban nos hack para ser um sever legal
Já foi staff em outro servidor:sim
Porque acha que deveria ser aceito:porque eu acho que tenho capacidade de ser adm
Quanto sabe sobre o gamemode:80%
Quantas horas pode ficar online e em qual período:eu fico online deis da 6:00 ate 21:00
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

yBanak

Sobrevivente
Sobrevivente
Nome completo: João Pedro Banak Zancopé
Nick in-game: [Sh]yBanak_.
A quanto tempo joga no servidor: Desde que abriu.
Porque quer entrar na staff: Pois quero ajudar no crescimento do servidor, ajudar a quem precisa, quem não entende sobre a gamemode, punir hacks, etc.
Já foi staff em outro servidor: Sim
Porque acha que deveria ser aceito: Ai depende de você, não vou insistir apenas esperar.
Quanto sabe sobre o gamemode: 100%
Quantas horas pode ficar online e em qual período: De manha das 10 as 12, de tarde das 13 as 19 e de noite das 19 as 22 mais ou menos.

edvanio152

Sobrevivente
Sobrevivente
Eu desejo uma boa sorte a quem mando as inscrições para staff por quer e oq vamo precisa ;-;

[SL]ViNI

Sobrevivente
Sobrevivente
Nome completo:Wesley Vinicius Molenda Chaves
Nick in-game: [SL]ViNI
A quanto tempo joga no servidor:A 3 semanas
Porque quer entrar na staff: Para ajudar novatos e manter o servidor limpo de hacker
Já foi staff em outro servidor:Sim mas n de scavenge
Porque acha que deveria ser aceito:Para ajudar novatos e manter o servidor limpo de hacker
Quanto sabe sobre o gamemode:O bastante para ser ajudante
Quantas horas pode ficar online e em qual período:3 Horas na manha e 12 horas a tarde

Convidado

Convidado
Os escolhidos para ajudante foi: Joker_x E Wolf

ESPERO QUE SEJAM ADMINS COMPETENTES ESPERO QUE AJUDEM TODOS OS JOGADORES QUE ESTIVER PRECISANDO DE AJUDA É ISSO.

BOM JOGO A TODOS E DESCULPE POR QUEM NÃO FOI ACEITO ATE A PROXIMA.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: